Com um cartaz atrativo e uma série de novidades, a nona edição da FACIT – Feira Agrícola Comercial e Industrial de Tábua, prevê-se de grande sucesso, com a dinamização da zona de expositores dos setores agrícola, comercial e industrial, com a alteração da localização do artesanato para a zona dos espetáculos, com o reforço do programa de seminários e conferências e com protocolos de parceria com patrocinadores.

De destacar ainda a alteração da planta exterior e a aposta num crescimento do espaço INFANTO-JUVENIL, a disponibilização da Tenda AFTER HOURS e a aposta numa zona animal, bem como a melhoria das condições da zona de restauração e a criação do espaço STREET FOOD.

A realização da oitava edição da FACIT – Feira Agrícola Comercial e Industrial de Tábua / Festas do Concelho é da responsabilidade do Município de Tábua, com a parceria e apoio técnico da ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital.

LOGÓTIPO

O logótipo está repleta de simbolismo e apresenta diversas possibilidades de interpretação – todas associadas ao evento.

Barras Verticais

Para além de representarem a indústria (remetendo para os altos edifícios ou para os complexos fabris), podem ainda associar-se a um gráfico de barras que representa um caminho de crescimento e evolução; em acréscimo (numa outra análise) poderá ainda representar os níveis das frequências sonoras associadas à música, já que é este também um evento musical.

 

 

A Ponte

A abordagem inicial e mais clara surge como sinónimo de um dos símbolos mais presentes na imagem do município: as pontes; em conjunto com o esquema de logotipo proposto, poderá ainda representar o pavilhão multiusos onde decorre habitualmente o evento; em última instância: o movimento e o dinamismo.